O prefeito Bruno Siqueira é mais próximo do vice-governador, mas também transita bem com Adalclever, de quem foi colega de Assembleia. A questão é como ambos verão as eleições no interior do estado e que tipo de aliança pretendem defender. Mesmo o Partido dos Trabalhadores já antecipando a candidatura própria e rejeitando ordens de cima, com Andrade na presidência do PMDB, seria possível abrir negociações na cidade.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.





