Granjeamento Humaitá com diversos problemas estruturais


Por Júlia Pessôa

29/04/2015 às 20h04

Foto: Olívia LopesA leitora Olívia Lopes, que reside no Granjeamento Humaitá, na localidade rural de Humaitá, denunciou por WhatsApp diversos problemas de infraestrutura na região. Segundo ela, diversas ruas estão com buracos e sem asfaltamento (como mostra a imagem da Rua Servidão) e muitas casas da região ainda não possuem fornecimento de água ou saneamento básico.

Segundo ela, o problema é agravado no período de chuvas, quando as pistas ficam tão cheias de crateras e de lama e que o acesso aos imóveis do granjeamento é praticamente impossível.

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 9975 2627. A interação pode ser feita também via inbox no Facebook ou através do canal Minha Tribuna.