Medalha do Mérito

Por Paulo César Magella

Em solenidade nesta quinta-feira, a Câmara fará a entrega da Medalha do Mérito Legislativo, instituída em 2007, em reconhecimento a pessoas ou entidades, nacionais ou estrangeiras, que tenham prestado relevantes serviços à sociedade em sua área de atuação. Este ano serão homenageados Airdem de Assis, Álvaro Polisseni, Antônio do Carmo Silva, Armando Falconi Filho, Associação do Meio Ambiente de Juiz de Fora, Cultural Bar, Fernanda de Paula Moura e Fernando Luiz Barreto.

No plenário

Também serão agraciados o Grupo de Danças Folclóricas Germânicas Schmetterling, Jane Mariza Condé de Aragão, João Batista Júnior, José Tadeu Filgueiras, Marcelo Wilson do Nascimento, Maria das Graças Freitas, Robson Garrido, Rosanio Augusto Ferreira, Rubens Leandro Soares, Samir de Oliveira Monteiro, Sávio Geraldo Corsino Pires, Wallace Conegundes e Wanderley Geraldo de Nazareth. A solenidade vai ocorrer às 19h30 no plenário do Palácio Barbosa Lima.

 

Júlia Pessôa

Júlia Pessôa

Jornalista, mestra em Redes, Estéticas e Tecnoculturas, especialista em Gênero e Sexalidades, e doutoranda em Ciências Sociais, tendo como casa a UFJF. Realizou estágio doutoral na Universidade de Aveiro, Portugal, onde ainda integra o grupo de pesquisa Género e Performance (GECE). Foi repórter da Tribuna de Minas por mais de dez anos, passando por todas as editorias do jornal, especializando-se ao longo do tempo, em coberturas de direitos humanos, gênero, cultura e gastronomia. É professora universitária, pesquisadora, feminista e, acima de tudo, curiosa. Retorna à Tribuna como coordenadora editorial da redação.

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também