Equipe de Juiz de Fora conquista segundo lugar no Mineiro de Bocha

Competição foi disputada em São João del-Rei e contou com oito trios


Por Tribuna

20/10/2025 às 15h09

Equipe de Juiz de Fora conquista segundo lugar no Mineiro de Bocha
Hugo Derli, Marcelo Faria e Everaldo Medeiros posam com a premiação (Foto: Arquivo pessoal)

A equipe da Bocha Casa D’Italia Juiz de Fora conquistou o vice-campeonato mineiro de trios no sábado (18). O time foi representado pelos atletas Marcelo Faria, Everaldo Medeiros e Hugo Derli. A disputa foi realizada na sede do América, em São João del-Rei.

O título ficou com um dos trios da equipe anfitriã, formado por Francis Cipriani, Christian Cipriani, Philippe Mairinque e Nilo Brighenti — este como suplente. Já o terceiro lugar foi conquistado pelo trio do Palmeiras, de Belo Horizonte, composto por Maurício Vanetti, Marcelo Santanna e Valtencir dos Santos.

Antes da disputa principal, foi realizado um torneio individual no formato mata-mata, com 18 participantes. O atleta juiz-forano Marcelo Faria terminou em segundo lugar na modalidade.

Os jogos começaram na sexta-feira (17) e foram concluídos no dia seguinte, com a participação de oito trios no total. A competição foi organizada pela Liga Mineira de Bocha. O próximo evento no calendário da entidade será o Campeonato Mineiro de Equipes, programado para ocorrer entre os dias 14 e 16 de novembro, em Belo Horizonte.

*Texto reescrito com o auxílio do ChatGPT e revisado por nossa equipe