CONDOMÍNIO UPSIDE CLUB

Veja mais da Tribuna no Google
Adicione a Tribuna de Minas como fonte preferencial para ver mais do nosso conteúdo na Pesquisa Google.
Adicionar Tribuna de MinasCONDOMÍNIO UPSIDE CLUB
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
CANCELAMENTO DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Juiz de Fora, 14 de outubro de 2025.
Prezados Senhores,
Informamos que a Assembleia Geral Extraordinária prevista para o dia 15 de outubro de 2025 foi cancelada.
O motivo do cancelamento se deve a um erro na publicação digital do edital divulgado no jornal Tribuna de Minas em 08 de outubro de 2025. Embora a versão impressa tenha sido publicada corretamente, a versão digital apresentou um equívoco no endereço de e-mail destinado ao envio das candidaturas. Para evitar qualquer possibilidade de impugnação da assembleia e não prejudicar os interessados em se candidatar, optamos pelo cancelamento da convocação.
A nova data da Assembleia foi remarcada para o dia 21 de outubro de 2025, mantendo-se a pauta previamente divulgada e o novo edital de Convocação irá estabelecer os novos prazos para os candidatos.
Contamos com a compreensão de todos e reforçamos o compromisso com a transparência e a legalidade dos processos internos do condomínio.
Atenciosamente,
Maria Beatriz Barbosa Barra
Síndica Interina









