ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS E MORADORES DAS FAZENDINHAS DO IPIRANGA


Por Tribuna

07/10/2025 às 07h31

Juiz de Fora/MG,26 de setembro de 2025.

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

Aos Associados

Ficam todos os Associados da ASSOCIAÇÃO DOS PROPRIETÁRIOS E MORADORES DAS FAZENDINHAS DO IPIRANGA, situado na Rua Antônio Bento Vasconcelos, s/nº, nesta, convocados para participarem da Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada na modalidadeVIRTUAL através da PLATAFORMA ZOOM conforme abaixo:

 

LINK DE ACESSO:https://us02web.zoom.us/j/81950966640

ID DE ACESSO: 819 5096 6640

DATA:20/10/2025

HORÁRIO:19h00min em primeira chamadaeàs 19h30min em segunda chamada

PAUTA

 Prestação de Contas – Período 09/2025 a 08/2025(Os balancetes estão à disposição para consulta através do APLICATIVO GROUPCOM, conforme observação abaixo);

  1. Previsão Orçamentária Anual;
  2. Assuntos Gerais.

Tendo em vista a relevância dos assuntos a serem tratados, lembramos a V.Sas. a necessidade de sua participação. Esclarecemos ainda que, as decisões tomadas nesta Assembleia, impor-se-ão a todos, inclusive aos ausentes. São direitos do Associado, votar nas deliberações da Assembleia e delas participar, estando adimplentes. Conforme Capitulo III-ART.7-§ 1º do Estatuto: Votar e ser votado, desde que não esteja em débito com a associação e cada associado terá o direito a um voto para cada granja de sua propriedade sendo licito fazer-se representar por instrumento particular de procuração, outorgada a terceiros, associados ou não.

Atenciosamente

Maria Cecilia Ferreira Teixeira

Diretora Presidente