Coluna CR – 16-04-2015

Por Cesar Romero

quinta2
Nara e João Márcio Coelho na ensolarada tarde verde-amarela FOTO ANDRÉA OTTONI

Quinta festiva

Quem comemora 90 anos hoje é dona Dolores Bitarello Baldioti.

Outra aniversariante desta quinta é a elegante e ativa integrante do Clube das Velhas e Novas Amigas, dona Eulália Lima de Mello Franco, que faz 89 anos.

Ainda em clima de ‘niver’, Lucy Cruz Messias, José Ronaldo Teixeira, Cristiane Resende, Marcos Cadinelli, Shérida Cunha Mansur, Fred Belcavello e a promotora Ana Léia Salomão e Ribeiro.

 

Tratamento pioneiro

A revista “Superinteressante” deste mês destaca a “falta de sol e a polêmica da vitamina D”.

Uma esperança para os portadores da esclerose múltipla, pois registra o tratamento pioneiro do neurologista da Unifesp, Cícero Coimbra, que trata a doença com a vitamina D.

Aliás, o conceituado médico tem em sua clientela diversos juiz-foranos.

 

Alphaville Day é sucesso

Líder nacional em urbanismo, a Alphaville comemora o resultado positivo do Alphaville Day, realizado no sábado.

Toda a estrutura para receber clientes e corretores foi montada no Clube Alphaville, onde os visitantes puderam conferir de perto a qualidade do empreendimento e aproveitar os descontos de até 10% na venda dos lotes. Quem adquiriu lotes também teve um prazo maior de financiamento, inclusive no número de parcelas da entrada.

O sucesso do evento foi tão significativo que o atendimento foi estendido até à noite.

 

Exagerou na dose

Do narrador da Band Téo José ao definir Neymar na vitória do Barcelona em cima PSG:

“Ele não é Ave Maria, mas está cheio de graça”.

 

Em Lima Duarte

O presidente da Santa Casa, Renato Villela Loures, participa logo mais, em Lima Duarte, da inauguração da moderna loja do Plasc, dentro da estratégia de expansão da operadora na Zona da Mata.

O novo espaço foi projetado pelo IMAginal – escritório especializado em arquitetura hospitalar.

 

quinta1
Valmir de Castro Pinto, o presidente do Sinduscon, Leomar Delgado e José Rocha no Independência Trade Hotel

 

Antenado 

     Criada em 2007 por Gilmara Delmonte, a ONG Doutores do Amor (com 35 voluntários) tem uma agenda diária e nobre: levar amparo, alegria, atenção, carinho e muito amor aos pacientes de 16 instituições assistenciais.

    Mas o sonho da associação não para aí. Os “doutores” lutam, agora, por uma sede que permita dar suporte e ainda ampliar suas ações às 65 Uaps da cidade.

   Merecem apoio.

 

Detonou geral

De Boris Casoy fechando uma matéria no telejornal da Band:

“Os gatunos do Petrolão têm sorte de nascer no Brasil. Se fosse na China, ele teria sido fuzilado e a família teria que arcar com o custo das balas”.

 

Vale tudo

Além de malabaristas, palhaços, cadeirantes, vendedores de sacos e equilibristas, o cruzamento das avenidas Rio Branco e Presidente Itamar Franco teve uma atração diferente, ontem, à tarde.

Desta vez, um jovem dançarino de break defendia algum ‘din din’ entre os semáforos.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também