Carijó completa apresentação de reforços
O Tupi apresentou oficialmente, no fim da tarde desta quarta-feira (15), mais cinco reforços em Santa Terezinha. O pacotão teve três atletas vindos do Guarani de Divinópolis: o lateral-esquerdo Carlos Renato, de 22 anos, com passagens pelas categorias de base do carioca Artsul e do América-MG; o volante Rafael Jataí, 25, que já jogou por América-MG, Atlético-MG, Guarani-SP, Atlético-PR e Bahia; e o atacante Vinícius Kiss, 26, também ex-Ipatinga, Cuiabá, Red Bull-SP, Boa Esporte e Oeste-SP. Além deles, estavam na turma outro lateral-esquerdo, Bruno Ré 25, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Guarani-SP em 2014 e estava no São Bento de Sorocaba no Paulistão deste ano; e o meia Gabriel Davis, 25, com passagens por Juventude, Luverdense, Grêmio, Uberlândia, Boa Esporte e que jogou pelo Villa Nova, de Nova Lima, o Mineiro 2015.
Um dos reforços mais experientes contratados pelo Tupi, Jataí compõe o trio vindo do Guarani e resume o sentimento dos novos contratados. “Estamos felizes com essa oportunidade, confiantes no trabalho e esperamos ter sucesso nessa sequência de temporada. Ajuda muito chegar com outros dois companheiros de Guarani. Facilita a adaptação”, acredita o volante. Outro que chega com o perfil de já ter disputado a Terceira Divisão e para dar lastro ao elenco, Bruno Ré quer ajudar o clube a conseguir o objetivo que escapou por pouco em 2014. “Agradeço a oportunidade de jogar pelo Tupi. No ano passado o clube brigou pelo acesso e, agora, chegamos para somar e buscar concretizar essa meta”, deseja o lateral-esquerdo.
Desta maneira, o Carijó completou a apresentação dos oito reforços anunciados entre a última semana e o início desta. Na terça-feira (14), foram apresentados oficialmente o zagueiro Ênio, de 30 anos, que estava na URT no Mineiro e tem passagens por clubes como Cruzeiro, Remo-PA e Treze-PB; o meia Kaio Wilker, 22, ex-Democrata-GV, Madureira e América-MG; e o atacante Felipe Augusto, 23, que jogou o Paulista pelo Linense e atuou também por Atlético-MG, Democrata-GV e Madureira. No início da noite desta quarta, o time seguiu para Lima Duarte, onde vai fazer um período de intertemporada de dez dias longe de Juiz de Fora.