Confira os resultados da 1ª Corrida e Caminhada Sicoob

Válida pelo 37ª Ranking de Corridas de Rua, prova aconteceu no domingo


Por Vinicius Soares

25/08/2025 às 16h00

Confira os resultados da 1ª Corrida e Caminhada Sicoob
Cida Rosa (ao centro do pódio) venceu mais uma prova do ranking (Foto: Arquivo pessoal)

Flavio Augusto Barra Pereira, da Vem Correr, e Maria Aparecida de Souza Rosa, da R21 Sports, foram os grandes vencedores da 1ª Corrida e Caminhada Sicoob, válida pelo 37º Ranking de Corridas de Rua da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) e realizada no domingo (24). O primeiro colocado da disputa masculina concluiu o percurso em 23min06s, enquanto a campeã da prova feminina terminou o trajeto em 27min11s.

Na prova masculina, além de Flavio, o pódio foi composto por Jocemar Fernandes Correa (Mega Academia), com o tempo de 29min09; João Paulo Procópio Neves (R21 Sports), com 23min32s; Pedro Henrique Campos Archanjo (Vem Correr), com 23min44s; e Jonatas Penasso Rosa (Mega Academia), que concluiu o percurso em 23min50s.

Na disputa feminina, Cida Rosa, vencedora da corrida, foi seguida por Maria Célia Ferreira Gonçalves (R21 Sports), com o tempo de 27min57s; Gessilene Emídio Domingos (R21 Sports), com 28min34s; Talita de Oliveira Antunes (Talita Antunes Assessoria Esportiva), com 28min49s; e, por fim, Maria Júlia Martins Pinto (R21 Sports), que concluiu a prova em 28min53s.

Na categoria para pessoas com deficiência, o vencedor foi Marcus Paulo de Oliveira (Paradesporto SEL-A), com o tempo de 28min. Também subiram ao pódio Natalino Lopes da Costa (O Pai tá On), 28min34s; Bruno Guedes dos Santos (Paradesporto SEL-A), com 32min35s; Luiz Claudio Barros Machado (O Pai tá On), com 33min30s; e Rhuan de Siuza Tormen Lopes, com o tempo de 34min31s.

Confira os resultados extraoficiais da prova aqui.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.