Indicação

Por Paulo César Magella

Quando formava sua equipe, o governador Fernando Pimentel convidou a deputada Margarida Salomão (PT) para ocupar a Secretaria de Tecnologia. Ela declinou do convite, argumentando a importância de reforçar a bancada da educação na Câmara Federal. Ficou acertado, porém, que seria consultada. Ontem, por sua indicação, o governador indicou a socióloga Fabíola Paulino para assumir a secretaria adjunta de Desenvolvimento Agrário. Aos 30 anos, mulher e negra, ela ocupará espaço importante na estrutura de poder.

Eduardo Valente

Eduardo Valente

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também