Documento

Por Paulo César Magella

A Fiemg já trata das ações regionais há algum tempo. Em recente reunião, o presidente da entidade, Francisco Campolina, entregou aos deputados que compõem a Frente Parlamentar, criada para defender os interesses da região, o estudo denominado “Perspectivas de desenvolvimento da Zona da Mata mineira”. Trata-se de um trabalho completo contemplando os investimentos em infraestrutura e logística, mudanças na política tributária e um conjunto de ações em prol do desenvolvimento sustentável.

Eduardo Valente

Eduardo Valente

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também