Pente-fino

Por Paulo César Magella

Ao apresentar cerca de 500 fichas de filiação ao PSDB, o vereador Rodrigo Mattos argumentou que seguia orientação da Executiva Nacional. Entre as estratégias do partido, justificou, está a implementação de uma campanha nacional de filiação. Os tucanos, de acordo com o comando nacional, vão fazer um pente-fino para levar novas lideranças aos 200 maiores diretórios municipais que estão com desempenho fraco na formação de bancadas. Mas há problemas: três filiados – Célio Fani, Kery Cristina e Fabiano Abdallah – apresentaram moção pedindo a impugnação das filiações apresentadas pelo vereador. Caberá à Executiva, em reunião nesta segunda-feira, decidir a questão.

Eduardo Valente

Eduardo Valente

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também