Homem é preso com 732 pedras de crack na cueca
Suspeito foi abordado durante uma corrida de aplicativo


Um homem foi preso com 732 pedras de crack na cueca, por volta das 10h30 desta quarta-feira (18). Ele foi abordado no km 1 da AMG-3085, em Juiz de Fora, por uma equipe do Grupo Tático Rodoviário da Polícia Militar.
Segundo a PM, durante a Operação Corpus Christi, os policiais abordaram uma motocicleta. O condutor do veículo é motorista de aplicativo e estava transportando um passageiro com destino a Goianá, a 40 quilômetros de Juiz de Fora. Durante a abordagem, o passageiro demonstrou nervosismo e, ao realizarem a busca pessoal, os policiais encontraram um invólucro plástico na cueca do passageiro contendo 732 pedras de substância análoga ao crack.
O autor assumiu ser dono da droga. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de plantão de Juiz de Fora, juntamente com os materiais ilícitos apreendidos.











