Sem Neymar, Carlo Ancelotti faz primeira convocação à frente da Seleção Brasileira

Brasil enfrentará Equador e Paraguai pelas Eliminatórias


Por Vinicius Soares

26/05/2025 às 15h29

Carlo Ancelotti faz primeira convocação à frente da Seleção
(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

O técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti, realizou, nesta segunda-feira (26), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a sua primeira convocação à frente da equipe. Os 23 jogadores chamados pelo treinador italiano irão defender o Brasil em duas partidas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo: contra o Equador, em Quito, no dia 5 de junho, às 20h, e contra o Paraguai, no dia 10, às 21h45, na Neo Química Arena, em São Paulo.

Confira a lista dos jogadores convocados para a Seleção Brasileira:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Hugo Souza (Corinthians) e Bento (Al Nassr).

Defensores: Alex Sandro (Flamengo), Alexsandro (Lillie), Beraldo (PSG), Carlos Augusto (Inter de Milão), Danilo (Flamengo), Léo Ortiz (Flamengo), Marquinhos (PSG), Vanderson (Monaco) e Wesley (Flamengo).

Meio-campistas: Andreas Pereira (Fulham), Andrey Santos (Strasbourg), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Manchester United), Ederson (Atalanta) e Gerson (Flamengo).

Atacantes: Antony (Real Betis), Estevão (Palmeiras), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Wolverhampton), Raphinha (Barcelona), Richarlison (Tottenham) e Vini Jr (Real Madrid).

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.