Batida entre ônibus e carro no Pórtico Norte da UFJF congestiona vias
Não houve vítimas; motorista do carro registrou boletim de ocorrência sobre o acidente

Veja mais da Tribuna no Google
Adicione a Tribuna de Minas como fonte preferencial para ver mais do nosso conteúdo na Pesquisa Google.
Adicionar Tribuna de Minas
Uma batida envolvendo um ônibus coletivo urbano da linha 599 (São Pedro/Centro) e um carro causou congestionamento das vias próximas ao Pórtico Norte da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), no Bairro São Pedro, no início da tarde desta sexta-feira (23).
De acordo com informações do Consórcio Via JF, o motorista do ônibus relatou que, ao abrir a curva para acessar a Universidade, um carro de passeio entrou em seu ponto cego e colidiu com a lateral do veículo. Ambos os carros envolvidos sofreram pequenos danos. O acidente não deixou nenhuma vítima ferida.
A empresa informou à Tribuna que o motorista do carro de passeio acionou a Polícia Militar de Minas Gerais para registrar o boletim de ocorrência. Após a chegada dos policiais, os carros foram liberados.
Questionada sobre o acidente ter ocorrido em circunstâncias parecidas, envolvendo um ônibus e um carro, pela segunda vez na mesma localidade durante a semana, a Via JF afirmou ser algo “recorrente”: “Os carros de terceiros sempre erram essa entrada e acabam colidindo com algum veículo. Não somente ônibus”.

Segundo a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), a via foi liberada pela Secretaria de Mobilidade Urbana (SMU), a perícia da Polícia Civil foi concluída e o Samu esteve presente no local.
A Tribuna solicitou informações à Polícia Civil de Juiz de Fora, mas não foi respondida até o fechamento desta matéria.









