Passageira de ônibus é flagrada com crack e cocaína nas partes íntimas
Mulher e companheiro estariam retornando de Santos Dumont para Aracitaba e foram abordados em Oliveira Fortes
Uma jovem, de 22 anos, foi flagrada com drogas nas partes íntimas depois de ser abordada pela Polícia Militar dentro de um ônibus na tarde de terça-feira (20). A PM havia recebido denúncia de que a mulher e o companheiro, da mesma idade, moradores de Aracitaba, estariam retornando da cidade de Santos Dumont no coletivo, realizando tráfico de drogas. O veículo foi interceptado em Oliveira Fortes, a cerca de 75 quilômetros de Juiz de Fora.
O homem foi submetido a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado em poder dele. “Em entrevista com a mulher, ela confirmou que estava portando entorpecentes em suas partes íntimas”, conta a PM. Ainda conforme a corporação, uma policial militar foi responsável por fazer a busca pessoal na jovem. Ela localizou 12 pedras de crack e oito papelotes de cocaína, “já fracionados para a venda”.
Segundo a PM, o casal teria admitido ter comprado as drogas em Santos Dumont com a intenção de revendê-las em Aracitaba. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Barbacena.