Passageira de ônibus é flagrada com crack e cocaína nas partes íntimas

Mulher e companheiro estariam retornando de Santos Dumont para Aracitaba e foram abordados em Oliveira Fortes


Por Sandra Zanella

21/05/2025 às 17h27

Uma jovem, de 22 anos, foi flagrada com drogas nas partes íntimas depois de ser abordada pela Polícia Militar dentro de um ônibus na tarde de terça-feira (20). A PM havia recebido denúncia de que a mulher e o companheiro, da mesma idade, moradores de Aracitaba, estariam retornando da cidade de Santos Dumont no coletivo, realizando tráfico de drogas. O veículo foi interceptado em Oliveira Fortes, a cerca de 75 quilômetros de Juiz de Fora.

O homem foi submetido a busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado em poder dele. “Em entrevista com a mulher, ela confirmou que estava portando entorpecentes em suas partes íntimas”, conta a PM. Ainda conforme a corporação, uma policial militar foi responsável por fazer a busca pessoal na jovem. Ela localizou 12 pedras de crack e oito papelotes de cocaína, “já fracionados para a venda”.

Segundo a PM, o casal teria admitido ter comprado as drogas em Santos Dumont com a intenção de revendê-las em Aracitaba. Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Barbacena.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.