Ouça agora

Ainda é cedo

Por Guilherme Arêas

O deputado Rodrigo de Castro (PSDB), considerado um dos pré-candidatos à Prefeitura de Belo Horizonte, disse achar cedo a definição dos nomes, uma vez que existe uma série de desdobramentos do processo político ainda em curso. Ele veio domingo à cidade, com seu pai Danilo de Castro, para as homenagens ao empresário Ibrahim El Kouri, que fez aniversário. Também esteve presente o deputado Roberto Andrade, que há cerca de uma semana discutiu com o Governo a adoção de medidas para enfrentar a guerra fiscal com o Rio de Janeiro.

Guilherme Arêas

Guilherme Arêas

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também