SINSERPU/JF


Por Tribuna

18/05/2025 às 07h40

EDITALDECONVOCAÇÃODEASSEMBLÉIAGERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente Edital de convocação, o SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS E SERVIDORESMUNICIPAISDAADMINISTRAÇÃODIRETA,INDIRETA,FUNDAÇÕES, AUTARQUIAS, EMPRESAS PÚBLICAS E ASSOCIAÇÕES CIVIS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JUIZ DE FORA, EMPREGADOS DA ASSOCIAÇÃO MUNICIPAL DE APOIO COMUNITÁRIOEORGANIZAÇÕESSOCIAISQUESEVINCULEMAOMUNICÍPIOPOR

CONTRATO DE GESTÃO-SINSERPU-JF convoca todos os servidores públicosmunicipaisdacarreiradeAuxiliaresdeServiçosGerais,OperacionaiseColetoresdeLixo,associadosounão,pertencentesàsuabaseterritorial,paracomparecerem àASSEMBLEIAGERALEXTRAORDINÁRIA, queaconteceránodia21demaiode2025,às19:00 horas, no Salão do SINSERPU/JF, na rua São Sebastião, nº 780, Centro, coma seguinte ordem do dia:

  1. Ajustedapautanegocialespecífica;
  2. Debate e análise sobre os impactos na implementação da redução da jornada dosservidoresdaPJF;
  3. Definiçãodeestratégiaseencaminhamentosparanegociaçãocomaadministração;
  4. Chamamento e eleição da Comissão Interna da carreira dos servidores relacionados;
  5. Discussãosobreopapeldacomissão;
  6. Nomeaçãoevotaçãodosrepresentantes;
  7. Análise da viabilidade dereativaçãodaAssociaçãoMunicipaldos Auxiliares de ServiçosOperacionaiseColetoresdeLixodaPrefeituradeJuizdeForaeAutarquias – AMAOC/PJF.
  8. Aprovaçãodasdeliberações;
  9. Definiçãodepróximospassosedatapararetornoàassembleia(senecessário).

Ficaestabelecidoquenãohavendonúmerolegalnahoramarcada,aAssembleia será realizada, em segunda convocação às 19hrs 30min, observadas as formalidadeslegaisestabelecidasnosartigos612e859daCLT.

JuizdeFora,16demaiode2025.

DEISEDASILVAMEDEIROS DIRETORA-PRESIDENTA DO SINSERPU/JF

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.