O corpo do ex-vereador Marcos Pinto de Oliveira está sendo velado no Cemitério Municipal e será sepultado às 17h, em Torreões. Ele morreu na madrugada desta quarta-feira, após estar internado por 19 dias. Foi vereador por três mandatos, tendo ocupado a presidência da Câmara entre 2001 e 2004. Também fez parte do primeiro escalão dos ex-prefeitos Tarcísio Delgado e Alberto Bejani. O ex-vereador tinha 74 anos.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.




