Família procura homem de 60 anos desaparecido desde abril

Celso Romeu Alves foi visto pela última vez no Bairro Eldorado


Por Maria Luiza Guimarães*

12/05/2025 às 16h52

celso desaparecimento
Foto: Arquivo pessoal

A família de Celso Romeu Alves, de 60 anos, busca informações que ajudem a localizá-lo. Ele está desaparecido desde o dia 26 de abril, em Juiz de Fora. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar (PM), Celso foi visto pela última vez por moradores do Bairro Eldorado, local onde mora, próximo ao Bar da Cecília, na Região Nordeste do município. Ele vestia camisa e bermuda brancas e usava chinelo preto.

De acordo com a filha, Sthefani Alves, que registrou a ocorrência, o pai manteve seu último contato telefônico com a atual esposa, Fátima Alves, no fim da tarde daquele dia. A família informou que já realizou buscas em hospitais da região e no Instituto Médico Legal (IML).

Por meio do acesso à conta de e-mail do Google, foi possível rastrear o telefone de Celso, cuja última localização apontada foi na Avenida Juscelino Kubitschek, na altura do Bairro Jardim Natal, na Zona Norte da cidade.

A família pede que qualquer informação sobre Celso seja comunicada pelos telefones: (32) 98819-4164 ou (32) 98864-8913.

*Estagiária sob a supervisão da editora Fabíola Costa

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.