Condôminos do Condomínio Residencial Himalaia e Everest
Juiz de Fora, 30 de abril de 2025
CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
Ilmo. Srs.
Condôminos do Condomínio Residencial Himalaia e Everest
Ficam todos os condôminos do CONDOMÍNIO RESIDENCIAL HIMALAIA E EVEREST, situado na Rua Padre Café, nºs 175 e 195, Bairro São Mateus, nesta, convocados para a Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se na área de lazer do HIMALAIAno dia 16/05/2025 (sexta-feira),às 19h em 1º Convocação com 2/3 dos condôminos e em 2º convocação as 19h30mincom qualquer número de presentes a fim de ser deliberado o seguinte assunto:
- Apresentação e aprovação de projeto para revitalização e melhorias na área da quadra de esporte do Condomínio Himalaia;
- Apresentação e aprovação de orçamentos para execução do projeto de revitalização e melhorias na área da quadra de esporte do Condomínio Himalaia.
Tendo em vista a relevância dos assuntos a serem tratados, lembramos a V. Sas. a necessidade absoluta da participação, ou que se façam representar por procuração. Esclarecemos ainda que as decisões tomadas em Assembleia impor-se-ão a todos, inclusive, aos ausentes. Os inadimplentes ficam impedidos de votar e serem votados conforme determinado em convenção. Os inquilinos devem cientificarem aos proprietários sobre todos os assuntos concernentes ao condomínio, querendo participar da assembleia que se façam representar por procuração.
Maria de Fatima da Costa Cavaliere
Síndica Geral
Dálcio Junior de Almeida Paula
Subsíndico Ed. Himalaia