PSG x Arsenal: horários, escalações e onde assistir segundo jogo da semifinal da Champions League

Partida define segundo finalista da tradicional competição de clubes da Europa


Por Tribuna

07/05/2025 às 11h00

foto site 1
(Foto: Divulgação/UEFA)

Nesta quarta-feira (7), às 16h (horário de Brasília), a bola rola para PSG x Arsenal. O confronto da volta da semifinal da UEFA Champions League acontece na casa do Paris Saint-Germain, no Parque dos Príncipes, em Paris, na França. No primeiro duelo, em Londres, o clube francês venceu por 1 a 0.

Para conseguir assegurar a classificação, o PSG precisa apenas de um empate. Já pelo lado dos Gunners, uma vitória por dois ou mais gols de diferença garante o bilhete para disputar a grande decisão da Liga dos Campeões da Europa.

Caso o time inglês vença por apenas um tento de diferença, a decisão da vaga vai para a prorrogação. Caso o empate no placar agregado persista, o jogo será encaminhado para a disputa de pênaltis.

Para esse confronto, o clube da casa não contará com Kimpembe. Entretanto, Luís Enrique contará com o retorno de Dembélé, responsável por marcar o gol da vitória do PSG no confronto de ida da semifinal da Champions League

Já pelo lado do Arsenal, a lista de desfalques é mais extensa. Jorginho, Gabriel Jesus, Kai Havertz, Gabriel Magalhães, Takehiro Tomiyasu e Riccardo Calafiori estão fora do plantel comandado por Mikel Arteta.

Confira todos os detalhes de PSG x Arsenal

Data: 7 de maio de 2025 (quarta-feira)
Local: Parque dos Príncipes, em Paris (França)
Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Felix Zwayer
PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Pacho e Nuno Mendes; João Neves, Vitinha e Fabián Ruiz; Doué, Kvaratskhelia e Dembélé. Técnico: Luís Enrique
Arsenal: Raya; White, Saliba, Kiwior e Lewis-Skelly; Rice, Odegaard e Partey; Saka, Trossard e Gabriel Martinelli. Técnico: Mikel Arteta

Onde assistir: TNT (TV por assinatura) e Max (Streaming)

Tópicos: arsenal / Champions League / PSG

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.