Mushuc Runa x Cruzeiro: onde assistir, horário e escalações

Partida é válida pela quarta rodada da Copa Sul-Americana


Por Tribuna

07/05/2025 às 11h00

Mushuc Runa x Cruzeiro: onde assistir, horário e escalações
Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Em situação complicada na Copa Sul-Americana, o Cruzeiro visita o Mushuc Runa-EQU nesta quarta-feira (7), às 21h30 (horário de Brasília). A partida acontecerá no Estádio Olímpico de Riobamba, a 2.754 m de altitude. Lanterna do Grupo E, a Raposa precisa vencer para seguir com chances de classificação à próxima fase, enquanto que a equipe equatoriana pode garantir classificação nesta rodada.

Atual vice-campeão, o Cruzeiro perdeu os três jogos que realizou nesta edição da Copa Sul-Americana, enquanto que o Mushuc Runa venceu todas as suas partidas e é dono da melhor campanha da competição até o momento.

Ambas as equipes vêm de vitória por suas competições nacionais. A Raposa venceu o Flamengo por 2 a 1 no Mineirão no último domingo (4) e o Mushuc Runa superou o Macará, também jogando em casa, por 4 a 3.

Confira todos os detalhes de Mushuc Runa x Cruzeiro

Local: Estádio Olímpico de Riobamba (EQU)

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Árbitro: Robert Pérez-PER

MUSHUC RUNA: Formento; Haquin, Peralta, Quintero e Gracia; Orejuela, Dávila e Tapiero; Penilla, Simisterra e Caicedo. Técnico: Ever Hugo Almeida

CRUZEIRO: Cássio; William, Fabrício Bruno, Jonathan Jesus e Kaiki Bruno; Walace, Lucas Silva e Eduardo; Rodriguinho, Marquinhos e Bolasie. Técnico: Leonardo Jardim

ONDE ASSISTIR: Paramount+

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.