Homem é preso por armazenamento de material de abuso sexual infantil

Conteúdos foram encontrados no computador do suspeito


Por Tribuna

14/04/2025 às 15h05

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (14), em Santa Bárbara do Monte Verde, a cerca de 60 quilômetros de Juiz de Fora, durante operação da Polícia Federal (PF) voltada ao combate ao abuso sexual de crianças e adolescentes.

A ação foi realizada após o cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. No local, os agentes encontraram, em seu computador, diversas imagens com conteúdo relacionado ao abuso sexual infantil. Diante do material encontrado, o homem foi detido em flagrante.

Além das imagens, mídias eletrônicas também foram apreendidas e serão submetidas à análise pericial. Após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional em Juiz de Fora.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.