Homem é indiciado após cometer dois roubos em Lima Duarte em março

Um posto de combustíveis e uma mercearia da cidade foram alvos de ação criminosa


Por Tribuna

04/04/2025 às 17h49- Atualizada 04/04/2025 às 17h51

Um homem de 38 anos foi identificado e indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por suspeita de envolvimento em dois roubos cometidos em Lima Duarte, a cerca de 60 quilômetros de Juiz de Fora. Segundo a corporação, os estabelecimentos comerciais da cidade foram roubados no último 23 de março.

O primeiro roubo foi em um posto de combustíveis, registrado às 00h47, no qual um trabalhador foi surpreendido no local. Depois, por volta das 8h, o suspeito invadiu uma mercearia e rendeu uma mulher de 53 anos.

A identificação e indiciamento do suspeito pelos dois crimes foram realizados com base nas investigações e no trabalho de coleta de imagens e depoimentos. O inquérito da polícia foi concluído e encaminhado à Justiça.

Tópicos: lima duarte / roubo

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.