Obstáculos próximo a ponto de ônibus prejudicam fluxo na Olegário Maciel

Cones e bandeirolas foram utilizados para demarcar vaga próximo a ponto de ônibus


Por Tribuna

26/03/2025 às 16h13- Atualizada 26/03/2025 às 17h00

Objetos na calçada atrapalham locomoção na Av. Olegário Maciel
(Foto: Contribuição do leitor)

Um leitor da Tribuna, morador do Bairro Paineiras, Zona Central de Juiz de Fora, denunciou que estabelecimentos na Avenida Olegário Maciel, próximo ao número 1962, estariam colocando obstáculos, como cones e bandeirolas, para delimitação irregular de vaga, próximo a um ponto de ônibus no local.

A situação pode dificultar o embarque e desembarque de passageiros, principalmente aqueles com dificuldade de locomoção, como idosos e pessoas com deficiência. 

Além disso, o denunciante relatou que os pneus nas calçadas atrapalhariam a passagem de pedestres, assim como as bandeirolas, que também ficariam no passeio.

Em nota, a Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) informou que uma equipe da Fiscalização de Posturas irá até o local para apurar possíveis irregularidades. 

Flagrantes denunciando problemas urbanos podem ser enviados para o WhatsApp da Tribuna, cujo número é (32) 98405-5888, ou para o e-mail [email protected].

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.