Biomédica morta em clínica estética pelo ex-marido é velada na Zona da Mata

Criminoso teria desferido golpes de canivete em Keia Oliveira, que morreu no local e será velada em Simonésia


Por Pâmela Costa

12/03/2025 às 12h38- Atualizada 12/03/2025 às 12h46

O corpo da biomédica Miquéias Nunes de Oliveira, 33 anos, vítima de feminicídio no início desta semana, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, vai ser enterrado na tarde desta quarta-feira (12), em Simonésia, na Zona da Mata, cidade onde moram os pais da vítima.

biomedica Miqueias Nunes de Oliveira feminicidio foto reproducao redes sociais
Biomédica Miquéias Nunes de Oliveira, conhecida como Keia Oliveira (Foto: Reprodução / Redes sociais)

Miquéias, conhecida como Keia Oliveira, estava no trabalho, em uma clínica de estética no Bairro Várzea, quando o ex-companheiro, 42 anos, apareceu e desferiu diversos golpes de canivete contra ela. O Samu chegou a ser chamado para realizar os primeiros socorros, mas a equipe constatou o óbito ainda no local.

Keia e o ex estavam em processo de separação e, segundo informações preliminares da Polícia Civil, o homem não aceitava o fim do relacionamento. Após o crime, o suspeito teria buscado atentar contra a própria vida e foi encaminhado ao hospital sob escolta policial, com a prisão ratificada. 

Ele foi autuado por feminicídio e porte ilegal de arma de fogo, instrumento posteriormente encontrado pela polícia na residência do homem. As investigações sobre o caso continuam. 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.