Ouça agora

Delegacia

Por Guilherme Arêas

Vereadores da Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da Câmara querem levar à Secretaria de Defesa Social de Minas o pedido de criação, em Juiz de Fora, de uma Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente. A proposta é antiga, mas agora ganha força com a expectativa de o Governo do estado promover a descentralização do atendimento. O deputado Isauro Calais (PMN), que ontem esteve na cidade reunido com Antônio Aguiar (PMDB), Jucelio Maria (PSB) e Wanderson Castelar (PT), ficou de articular uma reunião em Belo Horizonte.

Guilherme Arêas

Guilherme Arêas

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também