Jovem de 19 anos capota carro na Gentil Forn e três pessoas ficam feridas 

Condutor do carro relatou que estava com sono e se recusou a fazer o teste do bafômetro


Por Pâmela Costa

10/03/2025 às 11h45- Atualizada 10/03/2025 às 11h47

Um carro capotou na Estrada Engenheiro Gentil Forn, via de acesso a Cidade Alta, durante a noite deste domingo (9). O condutor, de 19 anos, informou à Polícia Militar que estava muito cansado e cochilou ao volante, o que teria causado o acidente. O jovem se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Ainda de acordo com a vítima, ele havia ido ao Morro do Cristo junto com seus amigos, mas como o local estava vazio ele retornou – momento que cochilou ao volante. À polícia, ele negou ter ingerido quaisquer bebidas alcoólicas.

O condutor sofreu algumas síncopes após o impacto, além de apresentar dor no braço e teve que ser encaminhado ao hospital pelo Samu. Um adolescente, 17 anos, que também estava no veículo, fraturou a clavícula e outra vítima, de idade não informada, teve fratura na perna. Todos foram levados para uma unidade de saúde. 

Contudo, ao chegar no hospital e ser questionado sobre a possibilidade de realizar o teste de bafômetro, o condutor recusou-se. Em decorrência disso, foi confeccionada uma autuação de recusa, já o veículo, foi liberado para um familiar da vítima.

Tópicos: acidente / cidade alta

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.