Coluna CR – 08-03-2015

Por Cesar Romero

HOMENAGEM NA CÂMARA

A Unimed recebeu a condecoração mais alta do poder Legislativo municipal: o título de Entidade Benemérita. Autor da proposta e líder da Comissão de Saúde da Câmara, o vereador Wanderson Castelar, ressaltou a importância socioeconômica da cooperativa. Presidente da Unimed, Hugo Borges destacou que, no momento em que o país vive a angústia de sucessivos escândalos, ter a reputação reconhecida publicamente valida o que, de fato, a Unimed é: uma empresa ética. Prestigiaram a sessão autoridades, médicos, empresários, colaboradores e convidados. As fotos de Mauro Saar registram.

5
O juiz Edir Guerson de Medeiros, o vereador José Márcio Garotinho, Darlam Kneipp, o presidente da Unimed, Hugo Borges, Nathércia Abrão e o vereador Wanderson Castelar
8
Luiz Antônio Horta e Eduardo Pinheiro

 

 

7
Rogério Baumgratz e Élson Correa de Mello Júnior

 

 

6
Márcio Hallack, Gilson Salomão e Alessandra Salomão

 

 

4
Darlan Kneipp e Floriano Quaresma

 

 

3
Glower Barga, Martha Cotta e Edval Nacle Estefen

 

 

 

 

1
Eduardo Brigolini, Hugo Borges e Antenor Salzer

 

 

9
Pablino Duarte Paredes, Elídio Lana, Marcus Moreira e Sérgio Macedo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2
Eduardo Pinheiro, Hugo Borges e Dário Weidt

 

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também