Cuca fundida

Por Paulo Cesar Magella

Embora somente hoje o PSB deva anunciar  sua posição, com a definição de Marina Silva, o candidato ao Governo de Minas Tarcísio Delgado se declarou perdido num cenário em que tem restrições tanto ao Partido dos Trabalhadores quanto ao PSDB. Pelo Facebook, ontem, ele deu a pista: “Tenho mil restrições à ‘ditadura’ petista; o PT sempre me fez oposição; mas quando vejo o Aécio afirmar que o símbolo do neoliberalismo Armínio Fraga vai ser seu ministro da Fazenda, e da ‘doação’ da Vale que FHC fez a grupos econômicos estrangeiros, fico com a cuca fundida. Estou como ‘cego em tiroteio’. Vou esperar as águas rolarem”.

Carla Duailibi

Carla Duailibi

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também