Cond. do Edif. Banco Mineiro da Produção
CONDOMINIO BANCO MINEIRO DA PRODUÇÃO
CNPJ: 20.439154/0001-91
CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA
Prezados Senhores,
O síndico Celso Malheiros, do Cond. do Edif. Banco Mineiro da Produção, situado na Rua Halfeld nº 414, na forma convencional prevista, de acordo com a Lei 4.591/64, convoca os condôminos para a ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, em caráter de urgência, que realizar-se-á no dia 18 de fevereiro de 2025, terça-feira, na sala 704 do referido condomínio, às 17:30h, em primeira chamada, com 2/3 dos condôminos, ou às 18h00,em segunda convocação com qualquer número, para deliberarem sobre a seguinte pauta:
- Reparos necessários nos elevadores;
- Instituição de cota extra;
- Assuntos Gerais.
OBSERVAÇOES:
- É lícito aos senhores condôminos se fazerem representar na Assembleia ora convocada por procuradores, munidos com procurações especificas.
- A ausência dos senhores condôminos não os desobriga de aceitarem como tácita concordância aos assuntos que forem tratados e deliberados.
- Os condôminos em atraso nos pagamentos de suas taxas condominiais não pode votar nas deliberações.
Juiz de Fora, 05 defevereiro de 2025.
Celso Malheiros – síndico