Cond. do Edif. Banco Mineiro da Produção


Por Tribuna

06/02/2025 às 07h24

CONDOMINIO BANCO MINEIRO DA PRODUÇÃO

CNPJ: 20.439154/0001-91

CONVOCAÇÃO ASSEMBLÉIA EXTRAORDINÁRIA

Prezados Senhores,

O síndico Celso Malheiros, do Cond. do Edif. Banco Mineiro da Produção, situado na Rua Halfeld nº 414, na forma convencional prevista, de acordo com a Lei 4.591/64, convoca os condôminos para a ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, em caráter de urgência, que realizar-se-á no dia 18 de fevereiro de 2025, terça-feira, na sala 704  do referido condomínio, às 17:30h, em primeira chamada, com 2/3 dos condôminos, ou às 18h00,em segunda convocação com qualquer número, para deliberarem sobre a seguinte pauta:

  • Reparos necessários nos elevadores;
  • Instituição de cota extra;
  • Assuntos Gerais.

OBSERVAÇOES:

  • É lícito aos senhores condôminos se fazerem representar na Assembleia ora convocada por procuradores, munidos com procurações especificas.
  • A ausência dos senhores condôminos não os desobriga de aceitarem como tácita concordância aos assuntos que forem tratados e deliberados.
  • Os condôminos em atraso nos pagamentos de suas taxas condominiais não pode votar nas deliberações.

Juiz de Fora, 05 defevereiro de 2025.

Celso Malheiros – síndico

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.