A última sexta-feira (31) marcou os 190 anos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Em 1835, foi instalada a Assembleia Legislativa Provincial, em Ouro Preto, capital do estado, na época. Já na segunda (3), às 14h, a ALMG retoma os trabalhos após recesso parlamentar. Na sessão, também serão empossados a nova Mesa Diretora e três suplentes, no lugar de deputados eleitos como prefeitos, no ano passado. Na Mesa, a única alteração em relação à do primeiro biênio é o deputado Gustavo Santana (PL) como 1º secretário, no lugar de Antonio Carlos Arantes (PL).
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.