Coluna CR – 27-02-2015

Por Cesar Romero

sexta2
Em tarde de moda na Bobstore, Raquel Daibert e Juliana Fávero                   FOTO RODRIGO ALMEIDA

RUMO A BRASÍLIA

Assessor do ministro do STF, Marco Aurélio de Mello (em matéria constitucional), o procurador federal Marcelo Novelino Camargo está morando em Brasília.

 

‘BYE BYE’ JF 

Stael Naya Camargo, sua elegante mulher, segue para o DF neste sábado e passou a semana em ritmo de despedida das amigas.
Ontem, no almoço do Brasador, foi a vez do grupo #Correndo com as amigas. Na mesa estavam Dani Hill, Letícia Teixeira Machado, Renata Bechara, Cristina Dusi, Aline Cabral, Raquel Fraga, Ana Lívia Delgado, Marisa Thees, Aline Soares, Paula Falce, Adriane Civinelli e Kelly Zacharias Rocha.

 

55 ANOS DE BALCÃO

A coluna se associa às homenagens que familiares, amigos e funcionários prestam a José Carlos (Zé Kodak) Passos, que nesta sexta completa 55 anos no comércio.

 

ANTENADO

A paralisação dos caminhoneiros em vários estados, mesmo sendo de curta duração, deixou transparecer o quanto o Brasil é vulnerável.

    Sem alternativas ferroviárias, hidroviárias ou aeroviárias, a produção nacional passa, obrigatoriamente, pelo transporte rodoviário.

    Em consequência, o desabastecimento vira um grande risco.

 

COTAÇÃO ALTA

O escritório Moura Tavares Figueiredo Moreira e Campos Advogados, que na cidade tem à frente Frederico Binato, novamente,figura entre os 500 escritórios mais admirados do Brasil, segundo a revista “Análise”.

 

VEM AÍ

Marcelão Panisset, Rosana Assis e Wesley Carvalho agendaram para o próximo dia 13 a festa dos 17 anos do Cultural Bar.

Com direito a show do ator e cantor Serjão Loroza.

Cesar Romero

Cesar Romero

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também