A posse do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a cerca de 7.600 quilômetros de Juiz de Fora, motivou uma série de posicionamentos de vereadores de Juiz de Fora, desde a segunda-feira (20), data do evento no Capitólio, em Washington D.C. Os principais mobilizados foram os integrantes das duas maiores bancadas e adversários políticos: PL e PT. Do lado do partido de Bolsonaro – impedido de viajar para a posse por ter o passaporte retido –, os três integrantes publicaram em rede social. Entre os petistas, Laiz Perrut e Letícia Delgado se manifestaram, até a publicação deste Painel.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.