Prêmio de R$ 14 mil na Zona da Mata

Por Bruno Kaehler

O Prêmio BDMG de Empreendedorismo Social está com as inscrições prorrogadas até o dia 31 deste mês. Um projeto social da Zona da Mata será premiado com R$ 14 mil, assim como acontecerá nas outras nove macrorregiões mineiras. O objetivo do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais é valorizar ações que promovem impacto social positivo para grupos ou comunidades em situação de vulnerabilidade social. Além do prêmio em dinheiro, os vencedores também terão acesso à capacitação em gestão de organizações sociais. Podem participar pessoas jurídicas sem finalidade lucrativa, que tenham como público-alvo mulheres ou jovens entre 14 e 29 anos. O resultado final dos premiados está previsto para junho. O cronograma atualizado e outros detalhes do edital estão no site bdmg.mg.gov.br/premioempreendedorismosocial.

Bruno Kaehler

Bruno Kaehler

Bruno Kaehler é jornalista formado pelo Centro de Ensino Superior/PUC Minas em 2013. Trabalha na Tribuna desde março de 2016. Atuou como repórter de esportes e editor da mesma editoria. Atualmente, é o coordenador e editor de conteúdo on-line da Rede Tribuna. Também participou de programas esportivos das rádios vinculadas ao grupo e é o atual âncora do Papo de Craque, programa semanal e esportivo da Rádio Transamérica Juiz de Fora. Vascaíno, é apaixonado por esportes e seus poderes de transformação social.E-mail: [email protected]

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também