Ouça agora

Outros também

Por Juliana Netto

Mas não é só o PSB que passa por tal situação. Outros parlamentares de oposição também estão prestes a mudar de lado. O discurso tem até o tom de folclore. “Eu sempre fui Governo. Logo, não fui eu que mudei, quem mudou foi o comando do Governo”, disse um deputado que ameniza sua postura com esse discurso. Os parlamentares juiz-foranos não se manifestaram oficialmente, mas Isauro Calais, do PMN, já disse textualmente que está na base de Fernando Pimentel, tendo sido um dos primeiros a declarar voto no presidente da Assembleia, Adalclever Lopes, que engrossa a bancada oficial, embora seja do PMDB.

Juliana Netto

Juliana Netto

A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.



Leia também