A Associação Mineira de Municípios vai realizar nos dias 21, 22 e 23 deste mês um ciclo de imersões para preparar os novos gestores municipais. De acordo com o presidente, Dr. Marcos Vinícius, o objetivo é preparar prefeitos e prefeitas para os desafios de seus mandatos e mostrar a necessidade de equipe de qualidade para o exercício administração pública. As inscrições podem ser feitas no próprio portal da AMM.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.




