Homem invade empresa que ex-companheira trabalha com faca

Durante a ação, funcionários da empresa foram feridos por homem


Por Pâmela Costa

03/01/2025 às 09h24

Um homem, 31 anos, invadiu a empresa onde a ex-companheira trabalha e esfaqueou o porteiro que tentava impedir a entrada do suspeito no prédio. O caso aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (2), em Leopoldina – cidade a menos de 100 km de Juiz de Fora.

Por volta das 5h33, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica – que ocorreu na sede da fábrica, no Bairro Vale do Sol, e às margens da rodovia BR-116. O suspeito, exaltado, exigia entrar em contato com a mulher. Ao ser impedido de adentrar o local, o homem atacou o porteiro com uma faca, destruiu a porta de vidro de um laboratório e ameaçou outros dois funcionários, além de também agredir outro fisicamente. Em seguida, ele fugiu.

A Polícia Rodoviária Federal começou o trabalho de rastreamento do homem, que após as buscas e a tentativa de resistir à prisão, foi detido em flagrante. Ele foi conduzido ao hospital devido escoriações na mão e no braço, e permanece internado sob escolta. O porteiro atingido por golpes de faca teve ferimentos leves. As outras vítimas também receberam atendimento médico no  Hospital Casa de Caridade Leopoldinense e foram liberadas em seguida.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.