CONSTANTE MUTAÇÃO
Vanessa Gerbelli gosta de se transformar a cada papel. Escalada para “Sete vidas”, próxima novela das seis, a atriz buscou na caracterização de sua personagem a saída ideal para se distanciar da obcecada Juliana de “Em Família”, de Manoel Carlos. “É difícil sair de um papel. Ficamos muito tempo trabalhando nele e carregando diversas informações. Mudar, cortar e tingir o cabelo me ajuda bastante na composição”, explica. Na trama de Lícia Manzo, Vanessa vive a independente Marina, uma mulher que leva a vida viajando e escreve para revistas e sites de turismo. No entanto, acabará se envolvendo com o protagonista Miguel, de Domingos Montagner. “É uma personagem sem medo, corre o mundo anotando suas impressões. Uma pessoa sem família e desgarrada. A Marina tem um lado e uma personalidade muito diferente de mim”, explica ela, que entrará na história um tempo depois da estreia. “Ainda nem comecei a gravar. Estou ansiosa. Por enquanto, estou no banco, mas quero entrar para jogar”, completa, aos risos. O folhetim, que conta com a direção de núcleo de Jayme Monjardim, tem estreia marcada para o dia 9 de março.
HORA EXTRA
Marcos Veras começou a dar expediente duplo na Globo. Atualmente participando do “Encontro com Fátima Bernardes”, o humorista gravou suas primeiras cenas como o Norberto de “Babilônia”, próxima novela das nove. Mesmo no elenco do folhetim de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, Marcos continuará no matinal e gravará boa parte de suas sequências no Projac, complexo de estúdios da Globo, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
APAGAR AS VELINHAS
O “Esquenta!” conquistou seu espaço definitivo na grade da Globo. Por isso, cada vez mais o programa se permite ousar em edições especiais. No próximo dia 25, o dominical grava uma edição em comemoração ao aniversário de Regina Casé. O programa contará com uma plateia especial, com diversas personalidades e amigos da apresentadora. Entre os convidados musicais estarão Alcione, Banda Dônica, Caetano Veloso, DJ Marlboro, Fernanda Abreu, Gaby Amarantos, Jorge Ben Jor, Jorge Aragão, Ludmilla, Marcelo D2, MC Marcinho, Moreno Veloso, Targino e Zeca Veloso.
CLIMA DE DESPEDIDA
No próximo domingo, dia 22, vai ao ar o último “De frente com Gabi”, do SBT. A jornalista deixou a emissora de Silvio Santos e irá se dedicar a novos projetos no GNT, onde comanda o “Marília Gabriela entrevista”. A última entrevistada de Marília será com a cantora Sandra de Sá. Além disso, ela escreve e protagonizará uma nova série para o canal a cabo. Apesar da decisão repentina de deixar o SBT, Fernando Pelegio, diretor de planejamento artístico, não descarta um retorno da apresentadora no futuro. “Ela está saindo mais uma vez pela porta da frente. Nada impede que ela volte. O respeito, amizade e carinho por ela são imensos, tanto pela profissional como pela pessoa que é”, valoriza.
CASA NOVA
Andressa Urach é a nova contratada da Record. Na emissora, a modelo fará participações no programa ”Domingo show”, apresentado por Geraldo Luís. Anteriormente, Andressa fazia parte do elenco da RedeTV!, onde participa do “Muito show”.
DE VOLTA AO BATENTE
O Multishow deu início aos primeiros trabalhos da série “Partiu Shopping”. Parte do elenco começou a preparação para as primeiras gravações da produção protagonizada por Tom Cavalcanti. Os trabalhos acontecem na sede dos Estúdios Quanta, em São Paulo. Com estreia prevista para maio, a trama conta com Danielle Winits, Monique Alfradique e Camila Camargo.
RÁPIDAS
# Nesta sábado, o “Altas horas” recebe Bruna Marquezine, Guga Kuerten, Daiane dos Santos, Vanessa da Mata e Marcelo D2.
# O “Legendários” estreia, hoje, o quadro ”Boka loca”, inspirado no programa do americano Jimmy Fallon, e Ana Hickmann é a primeira participante da produção.
# Celso Portioli presta uma homenagem a Tássia Camargo, amanhã, no “Domingo legal”.
# Neste domingo, o “Domingão do Faustão” estreia o quadro “Os iluminados do Domingão”.
FOI BEM
As mais diversas sequências de Elizabeth Savalla na pele da dúbia Tina de “Alto astral”. A atriz consegue se sobressair em suas cenas, interpretando uma personagem que leva uma vida dupla. Elizabeth soube conduzir as diversas nuances do papel.
FOI MAL
O fim despercebido de “The Bachelor – Em busca do grande amor”, da RedeTV!. O reality show termina sem a menor repercussão e marcado por uma disputa brega e com tom totalmente artificial.