Árvore cai em Santos Dumont e interrompe fornecimento de energia

Chuvas causaram a queda da árvore, danos à rede elétrica e o bloqueio de via


Por Tribuna

02/01/2025 às 08h13- Atualizada 02/01/2025 às 08h20

Arvore cai em Santos Dumont e interrompe fornecimento de energia
Foto: Divulgação / CBMMG

Na última quarta-feira (1º), uma árvore caiu no Bairro Boa Vista, em Santos Dumont, município situado a cerca de 50 quilômetros de Juiz de Fora, devido às fortes chuvas que atingiram a região. O Corpo de Bombeiros (CBMMG) foi acionado para atender à ocorrência, que causou o rompimento de cabos de energia elétrica e o bloqueio de uma via pública. Ninguém ficou ferido.

Segundo os agentes, o fornecimento de energia no bairro foi interrompido enquanto as equipes trabalhavam. A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) também prestou apoio no local para reparar os danos à rede elétrica. O fornecimento foi restabelecido após a conclusão dos reparos.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.