Padre é agredido durante missa

Agressão ocorreu na manhã desta terça-feira, na Paróquia de São Mateus


Por Tribuna

31/12/2024 às 13h05- Atualizada 31/12/2024 às 13h17

O padre Tarcísio Mariano Lopes foi agredido durante a realização de uma missa, na manhã desta terça-feira (31), na Paróquia de São Mateus, no Bairro São Mateus, na Zona Sul da cidade. De acordo com informações da Arquidiocese de Juiz de Fora, ele “está bem e recebendo todo o apoio necessário”.

A autora da agressão seria uma mulher, conforme populares. Ela teria sido conduzida à delegacia por policiais. A Tribuna entrou em contato com a Polícia Militar, mas não obteve retorno até o fechamento desta edição.

Em nota, a Arquidiocese informou que “repudia veementemente qualquer ato de violência, especialmente em um ambiente sagrado que deve ser espaço de fé, acolhimento e paz”.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.