Motociclista de 20 anos morre após bater em ônibus

O acidente ocorreu próximo do Mergulhão, na Avenida Francisco Bernardino, na noite de domingo


Por Elisabetta Mazocoli

30/12/2024 às 11h01

Um motociclista de 20 anos morreu após bater em um ônibus. O acidente ocorreu próximo do Mergulhão, na Avenida Francisco Bernardino, durante a noite de domingo (29). A vítima sofreu trauma e foi a óbito no local, enquanto o motorista do coletivo não teve ferimentos. A perícia já está analisando as causas do acidente. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da viação Ansal relatou que estava fazendo o trajeto sentido bairro Grama, quando passou por um cruzamento para entrar no Mergulhão. Nesse momento, ele contou ter escutado um barulho de batida na lateral esquerda do coletivo.

Ele afirmou que o sinal estava verde para ele, e que não viu o condutor da motocicleta se aproximando. O motorista se prontificou a fazer o bafômetro e o teste não constatou irregularidades.  

Além disso, também foram cedidas imagens das câmeras internas do coletivo da Ansal para a perícia.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.