Colisão entre moto e ônibus deixa ferido em Juiz de Fora

Ocorrência foi registrada na noite da última segunda-feira durante a chuva 


Por Tribuna

17/12/2024 às 10h52- Atualizada 17/12/2024 às 15h17

Um motociclista, de 24 anos, ficou ferido após uma colisão entre moto e ônibus – da linha 405 – que aconteceu na Rua Otávio Pereira Torres, na esquina com a Rua Marina Ribeiro de Oliveira, no Bairro Marumbi, Zona Leste de Juiz de Fora.

Segundo informações repassadas pela assessoria do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima apresentava suspeita de fratura de fêmur e foi levada para receber atendimento médico no Hospital de Pronto Socorro (HPS).

De acordo com a Secretária de Saúde da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), o paciente encontra-se estável e segue aos cuidados médicos.

Em nota, o Consórcio Via JF afirma que o órgão de Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) esteve no local para acompanhar o atendimento, e a Polícia Militar compareceu para registrar o Boletim de Ocorrência.

“Lamentamos o ocorrido e nos solidarizamos com a vítima, desejando a sua rápida recuperação. Reafirmamos que o Consórcio Via JF está acompanhando de perto o atendimento da vítima e colaborando com as autoridades competentes para apuração do incidente. A segurança de nossos passageiros, motoristas e de toda a comunidade é nossa prioridade, e continuaremos adotando todas as medidas necessárias para entender as circunstâncias deste acidente e evitar ocorrências semelhantes no futuro” finaliza a nota.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.