Palmeiras x Fluminense: onde assistir, horário e escalações
Partida é válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro
Palmeiras e Fluminense fazem um jogo cercado de expectativa neste domingo (8), às 16h, no Allianz Parque, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Times que fazem campanhas distintas, mas que ainda precisam do resultado.
Vindo de uma vitória de 2 a 1 sobre o Cruzeiro, de virada, o Palmeiras tem 73 pontos, três a menos que o Botafogo. Para ser campeão apenas uma combinação serve ao Verdão: ganhar e torcer para que os botafoguenses percam para o São Paulo, que apenas cumpre tabela.
Para o Fluminense, que venceu o Cuiabá na quinta-feira por 1 a 0, a luta é contra o rebaixamento. Com 43 pontos, o time carioca se salva da degola com um simples empate. Mas em caso de uma derrota vai precisar torcer por um desses dois resultados: tropeço do Bragantino, que tem 41 pontos e pega o rebaixado Criciúma no interior paulista, ou derrota do Athletico Paranaense, que soma 42 pontos e visita o Atlético-MG em Minas Gerais.
O Palmeiras conta neste jogo com o retorno do lateral-direito Marco Rocha e do zagueiro Gustavo Gómez, que cumpriram suspensão na rodada passada. O primeiro ocupa a vaga de Giay, enquanto que Gómez vai suprir o posto de Vitor Reis, o suspenso da vez.
Para este jogo o Fluminense perdeu o volante Facundo Bernal, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Como Paulo Henrique Ganso retorna de suspensão, Lima será mantido, atuando mais recuado.
Confira todas as informações de Palmeiras x Fluminense
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data: 8 de dezembro de 2024 (Domingo)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa-SC)
ONDE ASSISTIR: Sportv e Premiere
PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Vanderlan; Aníbal Moreno, Richard Ríos e Raphael Veiga; Felipe Anderson, Estêvão e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.
FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Gabriel Fuentes; Martinelli, Lima, Paulo Henrique Ganso e John Arias; Kevin Serna e Germán Cano. Técnico: Mano Menezes.