O comércio terá horário diferenciado nos dias do carnaval, fechando as portas mais cedo. Amanhã, será o mesmo de todos os sábados, mesmo com o desfile da Banda Daki. As lojas poderão funcionar das 8h às 14h, obedecendo, cada caso, à carga horária do trabalhador. Na segunda-feira, o Sindicomércio anunciou que as lojas estão autorizadas a ficar abertas das 8h às 14h. Na terça-feira, por ser feriado, não haverá funcionamento, com as atividades retornando à normalidade na Quarta-Feira de Cinzas, a partir do meio-dia.
A Tribuna de Minas não se responsabiliza por este conteúdo e pelas informações sobre os produtos/serviços promovidos nesta publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade pelo seu conteúdo é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir postagens que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.




