Submetralhadora é encontrada em casa de suspeito de estuprar uma vulnerável

Drogas também foram encontradas dentro da casa e suspeito está foragido


Por Pâmela Costa

18/11/2024 às 12h29- Atualizada 18/11/2024 às 12h49

Por meio de denúncias, a Polícia Militar descobriu uma residência em que havia drogas armazenadas, uma submetralhadora escondida e onde uma adolescente, 13 anos, estava sendo estuprada. A operação no local ocorreu na noite deste sábado (16), no Bairro Altair Rocha, em Ubá – cidade a 110 km de Juiz de Fora.

A PM teria sido informada que na residência estaria um homem, 19 anos, conhecido no meio policial por traficar drogas. Quando a equipe chegou no local, porém, ele viu a movimentação e fugiu.

Dentro da casa estava uma jovem, 13 anos, que contou que mantinha relações sexuais com o suspeito há pelo menos 2 meses. Em cima da cama, a polícia encontrou uma submetralhadora 9mm e um colete balístico. Também foram encontrados de treze barras de maconha, uma de cocaína, uma porção de crack e outras substâncias ilícitas já embaladas para serem comercializadas.

A jovem, as drogas e a arma foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia de plantão. A polícia continua tentando localizar o suspeito.

LEIA MAIS notícias sobre a região aqui 

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.