Cruzeiro x Criciúma: onde assistir, horário e escalações

Confronto é válido pela 33ª rodada do Brasileirão


Por Gazeta Press

09/11/2024 às 10h00

cruzeiro
(Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O Cruzeiro terá pela frente o Criciúma, neste sábado (9), no Mineirão. O duelo pelo Campeonato Brasileiro será às 19h (de Brasília).

Os donos da casa chegam para a partida tentando acabar com a sequência de maus resultados na Série A. O técnico Fernando Diniz ainda busca a primeira vitória no comando da equipe na competição.

O Cruzeiro ainda sonha em disputar a Libertadores da próxima temporada. Os mineiros estão com 44 pontos, em oitavo, mas podem cair na tabela em caso de tropeço.

Do outro lado, o Criciúma também vive situação parecida. Os visitantes estão há três rodadas sem vencer.

Com 37 pontos, os catarinenses seguem na briga contra o rebaixamento. A equipe precisa pontuar para não ter a chance de terminar a rodada na degola.

Confira todas as informações de Cruzeiro x Criciúma

Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 9 de novembro de 2024, sábado

Hora: 19h (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ)

ONDE ASSISTIR: Premiere

CRUZEIRO: Cássio; William, João Marcelo, Villalba e Marlon; Barreal, Lucas Romero, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Gabriel Verón e Kaio Jorge. Técnico: Fernando Diniz.

CRICIÚMA: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Tobias Figueiredo, Trauco; Barreto, Newton, Marcelo Hermes, Matheusinho; Allano e Bolasie. Técnico: Cláudio Tencati.

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.