Colisão na BR-267 deixa uma idosa morta e seis pessoas feridas

Acidente ocorreu na altura de Lima Duarte, na tarde do domingo


Por Tribuna

04/11/2024 às 08h28- Atualizada 04/11/2024 às 11h03

BR 267 Lima Duarte acidente com vitima fatal foto bombeiros 2
Ponto do acidente chegou a ser isolado no domingo (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Uma idosa, de 73 anos, morreu e outras seis pessoas ficaram feridas após uma colisão entre dois veículos na BR-267, na tarde do domingo (3). O acidente foi registrado na altura do km 163 da rodovia, em Lima Duarte, município localizado a cerca de 60 quilômetros de Juiz de Fora.

BR 267 Lima Duarte acidente com vitima fatal foto bombeiros 4
Veículo em que a vítima fatal estava teve a parte frontal totalmente destruída (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

O 4º Batalhão de Bombeiros Militar, de Juiz de Fora, foi acionado por volta das 15h50 e informou que um carro de passeio, de placa de Olaria (MG), estava com quatro ocupantes no momento do acidente – um deles a vítima fatal -, enquanto outros três estavam no segundo veículo envolvido, sem o local da placa divulgado. Todas as pessoas foram atendidas e conduzidas a unidades hospitalares da região pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a assessoria do Samu, entre as vítimas feridas, uma idosa de 70 anos foi encaminhada para a Santa Casa de Lima Duarte, onde, por meio de exames, teve fratura no quadril confirmada. Os outros ferimentos verificados foram leves.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares realizaram a estabilização dos veículos, eliminaram riscos de incêndio e permaneceram no local até a chegada da perícia, que autorizou a remoção da vítima fatal. A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e prestou apoio e realizou a coordenação do trânsito.

BR 267 Lima Duarte acidente com vitima fatal foto bombeiros 3
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.