Rua do bairro Grama pode ficar sem água na próxima segunda-feira

Cesama irá substituir a rede de recalque da elevatória de água Vivendas de Grama; para a realização do serviço, unidade será desativada pela manhã


Por Tribuna

01/11/2024 às 09h23- Atualizada 01/11/2024 às 09h32

Na próxima segunda-feira (4), será realizada a substituição da rede de recalque da elevatória de água Vivendas de Grama pela Companhia de Saneamento Municipal (Cesama) da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF).

De acordo com a Cesama, para a execução do serviço, a unidade será desativada no período entre 8h e 14h, o que pode comprometer temporariamente o abastecimento da Rua Pedro Agostinho, no bairro Grama, na região Nordeste da cidade.

“A Cesama pede a compreensão dos moradores da via e orienta para que economizem água durante os trabalhos. O abastecimento deve ser normalizado ainda na segunda-feira.”

Os comentários nas postagens e os conteúdos dos colunistas não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é exclusiva dos autores das mensagens. A Tribuna reserva-se o direito de excluir comentários que contenham insultos e ameaças a seus jornalistas, bem como xingamentos, injúrias e agressões a terceiros. Mensagens de conteúdo homofóbico, racista, xenofóbico e que propaguem discursos de ódio e/ou informações falsas também não serão toleradas. A infração reiterada da política de comunicação da Tribuna levará à exclusão permanente do responsável pelos comentários.